Luciano Hang diz que vai processar o “doutor Xixi”, dentista petista que publicou foto urinando na Loja Havan.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, (na foto com o jornalista Flavio Pereira, editor deste Blog) , se manifestou em seu Instagram  terça-feira (05), após receber de seus seguidores a imagem de um homem urinando em uma das estatuas de sua loja.

Pela lógica do “DR. XIXI”, qualquer cidadão tem o direito de ir até Lajeado (RS), e urinar no seu consultório 

Na imagem divulgada em grupo fechado, Marcus Metz coloca a seguinte frase “mais um sonho realizado”. Acessando as redes sociais de Marcos, pode ser visto que o dentista é simpatizante do Partido dos Trabalhadores (PT).

Dentista se diz vítima

Quinta-feira (7), Luciano Hang voltou ao assunto e afirmou que irá processar Marcus Metz. “Esse idiota será processado e ainda vai responder por: ação de indenização, representação no conselho de classe (odontologia), violação dos deveres éticos do dentista, ação criminal por atentado violento ao pudor e depredação.”, escreveu.

Nesta segunda publicação, o dono da Havan publicou um vídeo onde o cirurgião se defende e afirma que o ato “foi uma zoação” e que não deve ser replicado “não acho que ninguém deva reproduzir isso, pois foi um ato de protesto individual”, afirma Metz.

Assustado coma repercussão,o dentista Marcus Metz veio às redes sociais criticar a resposta do empresário Luciano Hang classificando-o como IMBECIL. Ele reclamou que vem sendo execrado em vários pontos do país,e disse que isso deveu-se à atitude fascista do empresário Luciano Hang, expondo-o.

A crítica de Luciano Hang ao “doutor Xixi”:

Conheça o Dr Xixi. Morador de Lajeado (RS), formado Cirurgião Dentista pela Universidade Federal e que mijou em nossa Estátua de Araranguá (SC). Olha só que absurdo. Além de tudo o que fez ele se sente no direito de fazer vídeo dizendo que não deveríamos tê-lo exposto nas redes sociais. Teve a audácia de me chamar de fascista. Eu não denegri a imagem de ninguém, foi ele mesmo que fez errado e publicou. Agora fica se fazendo de vítima! Inacreditável! Típico dos esquerdistas que fazem errado e querem culpar os outros. Como já diz a frase de Lênin: “Acuse os adversários do que faz, chame-os do que você é.” Aprenda a fazer xixi no banheiro ou use fraldas. Eu não saio mijando no patrimônio de ninguém. Esse idiota será processado e ainda vai responder por: ação de indenização, representação no conselho de classe (odontologia), violação dos deveres éticos do dentista, ação criminal por atentado violento ao pudor e depredação. O valor da indenização, assim que eu ganhar, será doado para a APAE de Lajeado (RS). Que fique o aprendizado para todos que pensarem em fazer o mesmo ou quiserem pichar nossos muros, tocar fogo na estátua e etc. Isso não é se manifestar é depredar e é crime! O povo ficou indignado com a ação. E agora você realizou seu sonho como disse na publicação?
O que você achou do mimimi dele?
.

Resumo: o dentista petista urinou na Loja Havan, publicou a foto no próprio instagram, e agora se declara vítima pelas críticas que recebe de todo o País.

Leave a Reply