Luciano Hang deixa o hospital,e atribui cura rápida “…à ivermectina, vitamina D, hidroxicloroquina… tudo aquilo que eu preguei”.

A notícia da saída do hospital foi compartilhada pelo próprio empresário em sua conta no Instagram:

“Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda a equipe da Prevent Senior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com covid. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar”.

O empresário afirmou que se tratou com medicamentos como a cloroquina e a ivermectina e voltou a defender o uso dos remédios:

– Eu tomei ivermectina, vitamina D, hidroxicloroquina… tudo aquilo que eu preguei.

O post do dono da Havan recebeu comentários de diversos artistas. O cantor Fabiano, da dupla com Cesar Menotti, e os apresentadores Celso Portiolli, Patricia Abravanel (filha de Silvio Santos e esposa do ministro das Comunicações, Fábio Faria) e Luciana Gimenez celebraram a saída de Hang do hospital. Outro a se pronunciar foi o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente. “Bacana”, escreveu.

Nenhuma descrição disponível.

Leave a Reply