JORNAL O SUL: Saiba como foram os bastidores da entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional, da TV Globo

Por volta das 19h20min de segunda-feira (22), a comitiva do presidente Jair Bolsonaro chegou ao Projac, sede dos estúdios da TV Globo. Quatro vans e cerca de dez carros com sirenes estacionaram na porta do complexo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para que o candidato à reeleição pudesse cumprimentar apoiadores reunidos no local.

O grupo, que tinha mais de 30 pessoas quando Bolsonaro chegou, ganhou o reforço de uma pequena banda com instrumentos de percussão e corda antes que o presidente saísse da emissora, 40 minutos depois. Mais uma vez, ao deixar a TV Globo, Bolsonaro cumprimentou os apoiadores e tirou fotos. Em um dos momentos, fez uma dancinha, apontando os indicadores para o alto, embalado pelo grupo.

O presidente foi à sua primeira entrevista oficial na campanha acompanhado de assessores, apoiadores, militares e ministros. Fábio Faria, das Comunicações, e Ciro Nogueira, da Casa Civil, ficaram perto de Bolsonaro o tempo todo. Fabio Wajngarten, que cuida da comunicação da campanha, chegou antes de Bolsonaro. Paulo Guedes, da Economia, ficou mais afastado das interações com os apoiadores.

Na entrevista de 40 minutos, o presidente foi questionado sobre as críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal), a pandemia de coronavírus, a economia, o meio ambiente e o compromisso com o resultado das urnas.

Depois de interagir com os apoiadores na saída dos estúdios, Bolsonaro foi até o bairro Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Ele visitou uma área que é conhecida pelas barracas de sanduíches e batatas fritas. A passagem pelo local foi transmitida nas suas redes sociais. Bolsonaro fez um lanche na região.

“Foi uma enorme satisfação participar do pronunciamento de William Bonner Kkkkk. Na medida do possível, com muita humildade, pudemos esclarecer e levar algumas informações que raramente são noticiadas em sua emissora. Pela paciência e audiência, o meu muito obrigado a todos!”, escreveu o presidente nas redes sociais.

Leave a Reply