Joice Hasselmann e Alexandre Frota se oferecem à esquerda para apoiar impeachment de Jair Bolsonaro

Leia a coluna do jornalista Flavio Pereira no jornal O SUL: https://www.osul.com.br/alexandre-frota-e-joice-se-oferecem-a-esquerda-para-apoiar-impeachment-de-bolsonaro/

 

 

Eleitos para a Câmara Federal depois de colarem suas imagens no presidente Jair Bolsonaro em 2018, agora Alexandre Frota (PSDB-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP) se ofereceram à oposição integrada por PT, PSOL, PDT, UP, Rede, Cidadania, PCdoB, PSB e PV para ajudarem na criação de um “super pedido” de impeachment do presidente da República. Outro deputado eleito com apoio de Bolsonaro, Kim Kataguiri (DEM-SP), também está disposto a unir-se à esquerda neste projeto.

Senador Girão vai disputar presidência da CPI

O senador Eduardo Girão não concorda com o acordo para que o presidente da CPI da Pandemia seja o enrolado Omar Aziz, envolvido na denúncia do desvio de R$ 60 milhões da saúde do Amazonas. Ontem, Girão apresentou seu plano de trabalho, que prevê “com isenção e sem conflito de interesse, investigar ações e eventuais omissões do Governo Federal assim como suposto desvios de bilhões de reais de verbas da União enviadas a Estados e municípios, visando o enfrentamento da pandemia no Brasil. A meta, segundo o plano de trabalho de Girão, será “buscar toda a verdade e não apenas uma faceta dela a partir de uma CPI eminentemente técnica”.

Leave a Reply