Joice censura relatório da Câmara sobre investigação das agressões e ameaça processar General Heleno, o cantor Roger, atriz Antonia Fontenelle….

 

A deputada federal Joice Hasselmann censurou nesta terça (27) uma nota oficial da Câmara dos Deputados relatando detalhes da investigação sobre a misteriosa agressão que ela sofreu dentro do seu quarto,no apartamento funcional em Brasília.

A deputada afirmou neste domingo que irá processar quem está divulgando informações falsas sobre a suposta agressão que sofreu na semana passada em seu apartamento funcional em Brasília. Uma das autoridades citadas por ela é o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno. Joice citou também o cantor Roger Moreira e a apresentadora Antônia Fontenele. As informações são do Poder 360.

O Ministério Publico recebeu nesta terça (27) um relatório inconcluso da Policia Legislativa da Câmara. Sem registrar BO, Joice Hasselmann e seu marido,o médico Daniel França decidiram deixar apenas para a Policia Legislativa apurar o misterioso caso da agressão sofrida sábado dia 17 por ela no interior do próprio quarto e sómente levada a atendimento em hospital na terça, dia 21 . A deputada Joice Hasselmann se recusou a fazer o exame toxicológico solicitado pela Polícia Civil. Somente dia 22 ela trouxe o caso a publico. Nesta terça (27), uma nota oficial da Câmara foi mudada depois de indicar que foram aferidas 16 câmeras do prédio funcional onde mora a deputada, e que ela não saiu do apartamento no período de 15 a 20. O prédio possui segurança armada e porteiros 24 horas por dia. O marido saiu dia 20 e viajou para o Piauí, deixando a esposa sozinha, ferida com 2 dentes quebrados, um corte no queixo, cinco fraturas no rosto e na costela. No mesmo periodo,não foi identificada a chegada ou saida de nenhuma pessoa estranha. Por pressão de Joice, a Câmara refez a nota oficial,e retirou esta informação do texto final.

Leave a Reply