Jair Bolsonaro: “Constituição garante direito da população comemorar de forma pacífica a Independência do Brasil”

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O SUL: https://www.osul.com.br/jair-bolsonaro-constituicao-garante-direito-da-populacao-comemorar-de-forma-pacifica-a-independencia-do-brasil/

 

O presidente Jair Bolsonaro passou um domingo (5) tranquilo, divertiu-se com algumas publicações do conhecido consórcio da mídia funerária, conversou no Palácio da Alvorada, e pelo telefone com alguns assessores e amigos próximos. Bolsonaro lembrou que a Constituição assegura a todos os integrantes do Poder Executivo, mesmo policiais civis e militares que não estejam em serviço, participar das comemorações do aniversário da Independência do Brasil.

“Na próxima terça-feira, 07 de setembro, comemoraremos o nosso 199° aniversário da independência do Brasil. Independência está associada à LIBERDADE. Assim sendo, também no escopo dos incisos XV e XVI, do art. 5° da nossa CF, a população brasileira tem o direito, caso queira, de ir às ruas e participar dessa nossa data magna EM PAZ E HARMONIA. O mesmo se aplica a todos os integrantes do Poder Executivo Federal que não estejam de serviço. Que a liberdade individual seja a máxima nesse marcante evento de nossa soberania”, afirmou Bolsonaro.

Leave a Reply