Flavio Bolsonaro, olho no olho de Renan Calheiros: “Vagabundo”.

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O SUL: https://www.osul.com.br/acredite-renan-calheiros-deu-voz-de-prisao-a-um-depoente/

Assine  o canal no Tou Tube. Não tem qualquer custo e esse gesto prestigia o trabalho do jornalista Flavio Pereira . Clique  https://www.youtube.com/channel/UC4JdN-j939KIpXmlcdPomtA

 

 

Após um inusitado pedido de prisão do jornalista Fabio Wajngarten feito pelo senador Renan Calheiros, a CPI da Covid-19 está definitivamente enriquecendo o anedotário político. Receber um pedido de prisão, já constitui um fato constrangedor. Porém, receber voz de prisão de Renan Calheiros é, definitivamente um ato capaz de rebaixar a autoestima de qualquer cidadão.

No caso da CPI da Covid, a situação ainda é mais burlesca: o pedido de prisão precisa ser referendado pelo presidente da comissão, o folclórico senador Omar Aziz, ex-governador do Amazonas, cuja esposa foi presa na investigação que apura o esquema do desvio de R$ 260 milhões da Saúde amazonense que ele comandou. Ele próprio está impedido de deixar o país, e teve seu passaporte retido pela Polícia Federal.

Flavio Bolsonaro a Renan: “Vagabundo!”

Os trabalhos do colegiado foram interrompidos no final da tarde, com a chegada do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que trouxe todos ao mundo real, ao xingar o relator Renan Calheiros (MDB-AL) de “vagabundo”. “Imagine um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”, disparou Flávio, que acusou o relator da CPI de estar usando a comissão como “palanque”.

Leave a Reply