Feirão de Emprego: fim de ano com novas oportunidades em Canoas

Feirão de emprego no Centro do Rio vai oferecer 800 vagas para pessoas com deficiência - Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - prefeitura.rio

Que tal passar as festas de final de ano com emprego novo e dinheiro no bolso? Os desempregados de Canoas podem tentar uma oportunidade no Feirão do Emprego, que acontece nessa quarta-feira (9), no bairro Rio Branco, na sede da Subprefeitura Sudoeste. Na ocasião, cinco empresas estarão presentes selecionando diversos profissionais, oferecendo salários que podem chegar até R$ 7 mil. O Feirão ocorre das 9h às 16h, na rua Edgar Fritz Muller, 430.

Os candidatos devem estar munidos de documentação e currículo. O atendimento será por ordem de chegada com distribuição de fichas. O Feirão de Emprego é uma iniciativa da Prefeitura de Canoas, desenvolvido por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI) e acontece regularmente, de forma descentralizada, às quartas-feiras, sempre em uma das quatro subprefeituras (Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste).

Para o secretário da SMDETI, César Augusto Ribas Moreira, o Feirão de Emprego busca aproximar os canoenses do mercado de trabalho e incentivar o desenvolvimento econômico do município. “É nosso compromisso fomentar a economia do município e como agentes públicos é nosso papel facilitar a intermediação entre trabalhadores e empresas locais”, destacou.

Algumas das vagas oferecidas:

Serão selecionados pelas empresas presentes ocupações como:

Motoristas categoria D e E, com experiência de um ano;

Atendente de restaurante/lanchonete;

Assistente de frente de caixa;

Consultor/vendedor imobiliário;

Instalador.

Leave a Reply