Estados Unidos retiram uso emergencial do Teste PCR:? Causa seria confusão entre casos de gripe com o vírus

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, o CDC, retirou a autorização para o uso emergencial de alguns testes PCR para detecção de positividade para coronavírus. O CDC teria concluido que o teste não diferencia entre o vírus da gripe e o COVID.
O vírus da gripe desapareceu no mundo todo durante a pandemia midiática, pois foi parar na lista do Covid. Milhões de pessoas que morreram de câncer, pneumonia, diabetes, gripe, insuficiência cardíaca e diversas outras doenças e até acidentes, foram para na lista do Covid.
O fato já foi denunciado no Brasil por um auditor o TCU, que acabou massacrado pela mídia e por politicos envolvidos nesse negócio bilionário. Pela análise feita emdados oficiais dos Cartórios de Registro Civil, apenas 40% dos óbitos registrados como Covid seriam realmente causados pelo vírus. Isso reduz o numero no Brasil, para pouco mais de 200 mil,ao invés dos mais de 600 mil óbitos sustentados pela grande mídia,e pela estruturpolitica que ganha bilhçoes com esse negócio. O boletim de óbito da Covid tem sérios indícios de pura falsificação. As que são registradas como mortes por Covid são, na verdade, mortes causadas em 99% dos casos por outras doenças graves. Morreram com Covid e não de Covid.
Isso confirma que o termo “morreu com Covid e não de Covid” é duvidoso. Como alguém pode saber se morreu com Covid ou de Covid se o teste PCR utilizado no mundo todo é uma fraude?
Contraponto
Por outro lado, o contraponto das agencias checadoras de noticias reduz o impacto desta informação,citando como fonte porta-voz da Agencia dos EUA:
A entidade indicou em 21 de julho de 2021 que retirará uma solicitação de autorização de uso de emergência (EUA, na sigla em inglês) de um teste RT-PCR que os CDC desenvolveram no início da pandemia, explicou à AFP sua porta-voz, Jade Fulce.
“Depois de 31 de dezembro de 2021, os CDC retirarão a solicitação à Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA) para a Autorização de uso de emergência (EUA) do Painel de diagnóstico de RT-PCR em tempo real dos CDC 2019-Novel Coronavirus (2019-nCoV), o teste apresentado pela primeira vez em fevereiro de 2020 para a detecção do SARS-CoV-2 unicamente”, afirma a nota.

Leave a Reply