Em São Paulo, repercussão internacional no GP de formula 1: Coro chama Lula de ladrão. Atos contra a eleição de Lula em diversos estados,e no Distrito Federal.

 

Ato em Brasília

Em São Paulo no Grande Premio Brasil de Formula 1, redes de TV de todo o mundo transmitiram o impressionante coro que gritava “Lula Ladrão,teu lugar é na prisão”.

Em Porto Alegre,mesmo com periodos de chuva, foi intensa a movimentação do publico junto ao Comando Militar do Sul, no Centro Histórico. Estes atos, contra o processo que levou à eleição de Lula,aconteceu em vários estados e no Distrito Federal.

Brasília registrou atos contra o resultado das urnas neste fim de semana (12 e 13.nov.2022). Os manifestantes se reuniram em frente ao quartel-general do Exército da capital. No local, há mais de 100 caminhões estão estacionados em protesto contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  Outros pontos do Brasil também registram atos. Há relatos nas redes sociais de manifestações em Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Maringá (PR), Jaquié (BA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

https://youtube.com/shorts/8QWJQgonNkE?feature=share

Leave a Reply