Em Porto Alegre, Vacinação contra Covid-19 ocorre em 42 pontos nesta quinta

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), mantém a vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 6, em 42 locais: Shopping João Pessoa e 41 unidades e saúde – sete com atendimento até as 21h (Belém Novo, Diretor Pestana, Morro Santana, Primeiro de Maio, Ramos, São Carlos e Tristeza).

A aplicação da dose de reforço estará disponível para vacinados com a primeira dose de Janssen até seis de novembro (dois meses) e para vacinados com a segunda dose dos demais imunizantes até seis de setembro (quatro meses).

A SMS informa que a vacinação contra a Covid-19 em farmácias será interrompida temporariamente. A medida vale a partir desta quinta-feira e tem como motivo a grande grande procura de sintomáticos respiratórios por testagens de Covid-19 nestes estabelecimentos. O objetivo é manter a qualidade do serviço prestado pelos serviços e evitar aglomerações. A vacinação será mantida em 41 unidades e no Shopping João Pessoa. A retomada da parceria com as farmácias será avaliada posteriormente.

Leave a Reply