Em Porto Alegre, apuração dos desfiles das escolas de samba será nesta segunda-feira

s escolas vencedoras do Carnaval 2023 de Porto Alegre serão conhecidas nesta segunda-feira, 6, a partir das 14h, no Porto Seco. Nos dias 3 e 4, desfilaram pelo local 20 agremiações, dez da série Ouro e dez da série Prata.

O prefeito Sebastião Melo afirma que o desafio, agora, é avaliar acertos e erros e desenvolver uma celebração da cultura ainda melhor no ano que vem.

“O espetáculo que foi o Carnaval 2023 é resultado de trabalho coletivo, desde as comunidades, somando ligas, parceiros e a prefeitura, que empenhou todos os esforços possíveis para uma entrega de qualidade à população” – Prefeito Sebastião Melo.

A prefeitura mobilizou serviços para o evento, com atendimento de áreas essenciais como segurança, saúde, assistência social, trânsito e transporte, tecnologia, limpeza e fiscalização. Além dos setores pagos, como camarotes e frisas, neste ano foram distribuídos gratuitamente todos os ingressos de arquibancada para os dias. Eles puderam ser retirados previamente na plataforma Sympla.

Leave a Reply