Em Gramado,o sucesso do Vita Boulevard.

Localizado no centro de Gramado (Rua São Pedro, 757) e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o Vita Boulevard é uma tendência mundial e já presente nas principais cidades do país, empreendimento multiuso já é uma realidade em Gramado. O nome refere-se às construções que buscam combinar em uma única área, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde.

O Vita Boulevard é uma realização da Toniolo, Busnello, Laghetto/PRG, Benin Imóveis e Incorporadora Pádova, o empreendimento oferece no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo Vita com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios – ambos com suíte e churrasqueira. O diretor do Vita Boulevard, Leandro Rolim, destaca que o empreendimento foi muito bem recebido pelo mercado com praticamente todas as lojas locadas e previsão de cerca de 80% funcionando até o final do ano. As outras devem abrir entre janeiro e fevereiro de 2022. Entre as novidades, os restaurantes La Vinicola, Cacique Restobar, a doceria alemã Das Haus, Kopenhagen, Emporio Santo Queijo, Wills Bar, Bali Pub, Intimissimi Calzedonia, Tip Top e Belshop, Hering, entre outras.
O Vita Boulevard é um dos mais badalados empreendimentos imobiliários de Gramado e conta até com um shopping center a céu aberto com praça de alimentação e marcas do tipo Booksfield.
Este apartamento de dois quartos, garagem, todo mobiliado e pronto para ocupação por temporada, está localizado na zona mais central de Gramado, RS.

Você quer viver uma experiência inesquecível, no apartamento situado no empreendimento mais top de Gramado? Conheça este imóvel disponível para locação!

Leave a Reply