Em artigo, Bill Gates admite a farsa pandêmica e não vê como prolonga-la além de 2022.

Em artigo publicado,Bill Gates nos permite compreender em termos inequívocos que as elites globais falharam.

A operação terrorista do coronavírus falhou em trazer um Leviatã global como esperado pelas grandes famílias Illuminati, como os Rockefellers ou os Rothschilds.
Bill Gates declarou que em 2022 a farsa pandêmica terminará. Não há mais como revitalizá-la e chegar à Grande Reinicialização preconizada por Davos, ou à reorganização da sociedade necessária para atingir o autoritarismo global.
Gates, em seu artigo, escreve que o que mais o preocupa é o fato de que agora as populações do mundo não confiam mais em vários governos. Os povos compreenderam simplesmente que os homens que ocupam as várias chancelarias europeias são apenas fantoches operados à distância por centros de poder oculto, dos quais a opinião pública muitas vezes ignora até mesmo a existência.

Essa crise de confiança, como Gates a chama, pode, de certa forma, levar ao fim da democracia liberal. Uma vez que as massas deixem de acreditar na bondade ou boa fé do sistema democrático.
Gates confessa sem rodeios que não tem respostas para lidar com esta situação. Um dos homens que concebeu esta operação terrorista admitiu praticamente todo o seu desamparo. As grandes elites globais que se iludiram de que são onipotentes e de que têm nas mãos o destino do mundo, talvez escrito em algum caderno publicado por Davos, perceberam pela primeira vez que o jogo saiu do controle.

A crise que eles construíram não produziu o resultado que eles esperavam. E ainda é pior para eles. Não conseguem mais recomeçar através de uma nova crise artificial, seja ambiental ou energética, porque agora a distância entre o poder e os povos é simplesmente intransponível.

Neste ponto, 2022 promete verdadeiramente ser um ano de grandes transformações para a humanidade. O momento de acerto de contas com aqueles que causaram este grande número de mortes e este sofrimento está cada vez mais perto.

Leave a Reply