Eduardo Bolsonaro: “Só vagabundos reclamam da polícia”

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O SUL: https://www.osul.com.br/eduardo-bolsonaro-so-vagabundos-reclamam-da-policia/

 

A recente ação policial em Varginha (MG) que resultou na eliminação de 25 perigosos bandidos de uma quadrilha especializada em grandes assaltos e terminou com 25 suspeitos mortos ligados ao grupo chamado “Novo Cangaço”, mereceu do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL, mais votado do brasil, com 1.840 milhão de votos) cumprimentos aos policiais mineiros. Eduardo usou as redes sociais para comemorar a ação policial.

“Nenhum policial morto. Parabéns Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Minas Gerais. Fiquem tranquilos, só vagabundos reclamarão. Grande Dia” postou o deputado Eduardo Bolsonaro.

Deputada do PSOL reclama contra ação da policia de Minas Gerais

A deputada estadual Andreia de Jesus (PSOL), que preside a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais anunciou que vai investigar a ação policial, em Varginha-MG, que resultou na morte de 25 criminosos durante troca de tiros. A deputada classificou o resultado do confronto policial contra os bandidos como “muito triste”. De acordo com ela, a ação policial será investigada.

Leave a Reply