Covid-19: Vacinação neste domingo será em unidade móvel na Vila dos Papeleiros em Porto Alegre

Neste domingo, 27, a unidade móvel da Secretaria Municipal da Saúde estará na região da Vila dos Papeleiros. A vacinação contra a Covid-19 será no Centro Social Marista Irmão Antônio Bortolini, na avenida Voluntários da Pátria, 1.940, das 9h às 13h. O público atendido é o mesmo de sábado – mulheres com 49 anos ou mais e grupos anteriores.

Mesmo com chuva o dia todo, houve bastante movimentação nos pontos de vacinação no sábado, 26, em Porto Alegre, tanto nas duas unidades de saúde quando nos três drive-thru. No total, foram 3.778 pessoas vacinadas.

Na segunda-feira, 28, receberão primeira dose homens e mulheres com 48 anos ou mais, trabalhadores do transporte coletivo e segunda dose para servidores da Polícia Civil. Na terça, 29, a vacinação alcança homens e mulheres com 47 anos ou mais, além dos públicos anteriores. A ampliação das faixas etárias é possível pela chegada de mais 51.702 doses de vacina na sexta-feira, 25

DOMINGO, 27

O quê: primeira e segunda dose de vacina contra a Covid-19 (exceto Pfizer)
Público: mulheres com 49 anos ou mais e homens com 50 anos ou mais; trabalhadores da educação no ensino superior, profissionais da educação infantil, fundamental e médio do ensino municipal, estadual e rede privada e profissionalizante da rede estadual; pessoas com deficiência permanente e comorbidades a partir de 18 anos.
Onde: Unidade Móvel da SMS
Horário: 9h às 13h
Endereços: Av. Voluntários da Pátria, 1940

Leave a Reply