China constrói campo de concentração para isolar milhares de pessoas suspeitas de contaminação

A ditadura da China decidiu tomar uma medida política sem ouvir seus cientistas, para enfrentar o novo surto de vírus chinês, neste mês; O governo ditatorial comunista  decidiu construir um campo de quarentena para isolar 4 mil pessoas.

A emissora estatal CCTV mostrou imagens de trabalhadores em coletes refletores e capacetes de segurança construindo estruturas no escuro. Nos prédios concluídos, há bandeiras com os nomes das equipes de construção e das unidades do Partido Comunista.

A obra,é um verdadeiro  campo de concentração. para onde serão internados todos os cidadãos que  tiveram contato com pessoas contaminadas.

Mais de 20 mil moradores da província de Hebei foram colocados em quarentena em instalações centralizadas, informou a mídia estatal na semana passada. Enquanto isso, milhões de residentes locais foram testados várias vezes para covid-19.

O campo de concentração chinês está sendo instalado na periferia de Shijiazhuang, capital da província de Hebei, região metropolitana de Pequim.

Leave a Reply