Boletim médico sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro.

O Presidente Jair Bolsonaro interrompeu as férias em Santa Catarina antes do previsto e deu entrada na madrugada desta segunda-feira no hospital Vila Nova Star, de São Paulo, para exames.
A situação de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi informada por meio de boletim médico pelo hospital Vila Nova Star, de São Paulo, nesta segunda-feira (3).
Em nota, o hospital comunicou que Bolsonaro deu entrada devido a um quadro de suboclusão intestinal. Bolsonaro está sob os cuidados da manhã pela equipe do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde setembro de 2018, quando Bolsonaro sofreu uma facada na região do abdômen durante a campanha eleitoral.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta” Íntegra da nota oficial emitida pelo hospital

Mais cedo, o Palácio do Planalto havia confirmado a entrada de Bolsonaro no hospital. De acordo com nota da Secretaria Especial de Comunicação, o presidente “passa bem” e novas informações serão divulgadas após a atualização do boletim médico.

Leave a Reply