Bilionário Musk diz à equipe do Twitter para optar entre jornada intensa ou demissão

Musk ameaça compra do Twitter e trava financiamento - Forbes
A informação é do Wall Street Journal:
Elon Musk mandou mais um recado para a equipe do Twitter, empresa que comprou a poucos dias. Na mensagem, os profissionais do Twitter receberam um ultimato: eles têm até a noite desta quinta-feira para decidirem se querem continuar trabalhando na empresa — em novas condições — ou se preferem sair e receber uma indenização que corresponde a três meses de pagamento.

Quem optar por continuar, deve clicar em um link que confirma que “você quer fazer parte do novo Twitter” até a noite de quinta-feira no horário de Nova York. Quem não tiver clicado no link até o prazo o limite será demitido e receberá a indenização.

“Seja qual for a decisão que você tomar, obrigado por seus esforços para tornar o Twitter bem-sucedido”, diz a mensagem do bilionário, segundo o jornal americano The Wall Street Journal.

“No futuro, para construir um Twitter 2.0 inovador e ter sucesso em um mundo cada vez mais competitivo, precisaremos ser extremamente hardcore”, escreveu Musk na mensagem. “Isso significará trabalhar longas horas em alta intensidade. Apenas um desempenho excepcional constituirá uma nota de aprovação.”

Leave a Reply