Bibo Nunes pede apuração de envolvimento do PT e da esquerda na tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro.

O Deputado Federal Bibo Nunes (RS) afirma que “finalmente temos uma pista para descobrir quem mandou matar Bolsonaro”.

O deputado acionou a Procuradoria Geral da República e a Polícia Federal para apurarem o envolvimento de José Dirceu na facada do Presidente Bolsonaro. Dirceu fez declarações perigosas e contundentes em entrevista e transmitida na Internet.

Imprensa, Justiça. Ministério Público fazem cara de paisagem.

– Num pais normal onde tivesse uma imprensa normal, ficariam todos estupefatos iniciando e boquiabertos. Mas infelizmente vivemos hoje num pais onde grande parte da imprensa é imprensa marron, que só noticia quando recebe dinheiro, e critica quando não recebe dinheiro, afirma Bibo Nunes.

Segundo o deputado, “o  ex-presidiário por quatro vezes José Dirceu, foi às redes sociais dizendo que em 0218 poderiam ter ganho a eleição fácil com o presidente Lula,e diz ainda “erros nossos como foi a facada em Bolsonaro prejudicaram muito”.

Para Bibo, “uma denúncia dessas deveria estarem todos os veiculos que fizessem jornalismo normal. Um ex-ministro da Casa Civil simplesmente está dizendo que não irão cometer mais erros como a facada em Bolsonaro. E o que acontece? Sequer foi permitida a autorização da quebra do sigilo telefônico dos advogados de Adélio Bispo,o assassino que tentou matar o presidente”.

Segundo o deputado, “a contratação de um renomado e caro escritório de advocacia para defender Adélio, foi feita sem o conhecimento dele. Isso é um deboche contra a Justiça. Se vivêssemos num pais onde respeitassem a Justiça, tivéssemos uma imprensa que não fosse vendida, seria considerado um escândalo”.

 

Leave a Reply