BB Seguros marca presença na Expointer 2022

Seguradora promoverá uma série de ações no estande do Banco do Brasil

A BB Seguros estará presente no maior evento do agronegócio do Rio Grande do Sul, a Expointer. A edição de 2022 da feira volta a acontecer com capacidade total de público e terá a participação da BB Seguros e do Banco do Brasil em um grande estande de dois andares e diversos ambientes, pensados para o conforto e comodidade do público.

“A BB Seguros tem um longo histórico de fomento e proteção ao agronegócio no Estado do Rio Grande do Sul. Para nós, o retorno da Expointer em sua totalidade é algo muito importante, tanto para reforçarmos nossos laços com os agricultores gaúchos, quanto para a apresentação das novidades do nosso portfólio de soluções”, celebra Rogério Idino, Presidente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

No estande do Banco do Brasil, a BB Seguros promoverá uma série de ações que prometem fazer sucesso entre o público da Expointer 2022. A principal delas será um sorteio de um drone de última geração para a pulverização de defensivos em plantações.

Todos os visitantes da Expointer poderão participar, mediante o preenchimento de um formulário. Não correntistas do Banco do Brasil terão direito a 1 cupom cada, enquanto correntistas receberão 4 cupons para concorrer na promoção. Já quem contratar um seguro no estande, junto à equipe comercial e durante a feira, receberá 20 cupons para o sorteio. Os cupons devem ser depositados na urna até às 14h de 4 de setembro, último dia do evento.

Além do sorteio, a BB Seguros receberá o público da Expointer com cafés especiais preparados por baristas e a distribuição de doces típicos da região Sul, e brindes diversos com a marca da seguradora.

Banco do Brasil cria empresa para gerir o agro - Digital Money Informe

Leave a Reply