Banrisul recebe prêmio ESARH 2021 por estratégia no desenvolvimento de pessoas

O Banrisul foi premiado na edição deste ano do Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH). O reconhecimento foi concedido em razão da estratégia do Banco no desenvolvimento de pessoas, apresentada no case da Universidade Corporativa Programas de Formação Banrisul: valorizando pessoas, compartilhando conhecimento e construindo carreiras.

O troféu foi entregue ao superintendente da Unidade de Desenvolvimento de Pessoas – Universidade Corporativa do Banrisul, Márcio Kaiser, no dia 23 de novembro, no Centro de Eventos do Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves. “Esse reconhecimento demonstra o quanto os profissionais do Banrisul integraram esforços no desafiador período de distanciamento social para adaptar e inovar os processos de educação corporativa, buscando manter a qualificação, desenvolvimento e alcance de resultados para a nossa instituição”, destacou Kaiser.

O Prêmio ESARH, que reúne cerca de mil participantes a cada edição, tem como objetivo reconhecer, homenagear e incentivar as melhores práticas de gestão de pessoas, humanização corporativa e responsabilidade socioambiental, contemplando cases nacionais e internacionais. O troféu deste ano soma-se a outros três já recebidos pelo Banrisul na mesma premiação.

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: o idealizador do ESARH e homenageado desta edição, Doralício Siqueira; o superintendente da Universidade Corporativa do Banrisul, Márcio Kaiser; e o presidente da ARH Serrana, Volmir Paza. Foto: Cleiton Thiele.

Leave a Reply