Banrisul está entre as maiores empresas do RS

O Banrisul foi destaque no ranking 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes, ocupando a 7ª posição na categoria das 500 Maiores do Sul, e a 2ª posição entre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul. A pesquisa é elaborada pela revista Amanhã, publicação especializada em economia e negócios, e conta com o apoio técnico da consultoria Pricewaterhouse Coopers (PWC).

O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa on-line na manhã desta terça-feira (08). Rafael Biedermann, sócio da PwC Brasil, e Eugênio Esber, diretor de Redação de AMANHÃ, apresentaram a metodologia e os dados que consagraram as empresas selecionadas, e comentaram os principais movimentos protagonizados pelas companhias em relação aos anos anteriores.

Em sua 30ª edição, o ranking 500 Maiores do Sul reconhece as grandes empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil. A premiação será realizada no dia 16 de dezembro e terá transmissão on-line no canal do YouTube do Grupo AMANHÃ.

Leave a Reply