Atenção: O que mais se comenta em Brasília: a esquerda prepara a prisão de Jair Bolsonaro em janeiro

Leia a coluna de Flavio Pereira no jornal O SUL.

Presidente Bolsonaro Participa da Marcha Para Jesus Em Manaus Que Reuniu  Cerca de 400 Mil Pessoas | Crítica Nacional

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro repete o mantra de que continuará jogando dentro das quatro linhas da Constituição, a  esquerda, que passa a comandar o Brasil a partir de janeiro, e ciente de que vai ter posse, prepara, com respaldo de seus aliados no judiciario e na imprensa, um projeto de vingança totalmente fora da lei, nos moldes de republiquetas de bananas.
O plano  prevê que Jair Bolsonaro seja preso tão logo deixe a presidência da Republica, quando perderá o  direito ao foro privilegiado.
O principal argumento será a série de denuncias recolhidas pela CPI da Covid e que serão requentadas.
A idéia seria criar o “Tribunal de Manaus” para eleger um palco onde Jair Bolsoanro e alguns de seus alaidos mais proximos seriam condenados e presos.
O Tribunal de Exceção da esquerda
A instituição de um tribunal de exceção contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), constou do texto que descrevia as resoluções definidas no Encontro Nacional de Direitos Humanos, evento petista que aconteceu em dezembro do ano passado, mas foi retirada do site oficial do partido. Na publicação, havia a proposta de instituir um tribunal “para julgar Bolsonaro e seus cúmplices”.– Instituir uma política de reparação e punição. Memória, Verdade e Justiça. Processar e punir os responsáveis pelo genocídio (Covid), criar uma política de promoção da memória, da verdade, com a criação de uma justiça de transição. Tribunal de Manaus para julgar Bolsonaro e seus cúmplices – aponta um dos itens da resolução.

Leave a Reply