Assista o vídeo;: Michelle Bolsonaro se pronuncia ‘fora do script’ para multidão, Tarcísio se emociona e esposa chora

Na convenção que confirmou a candidatura ao governo de São Paulo do ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou um discurso emocionante. No início de suas palavras, Michelle agradeceu à esposa de Tarcísio e pediu bênçãos para ela e para o candidato.

Michelle declarou: “Não estava no script, mas é uma alegria estarmos reunidos para o Estado de São Paulo. Com certeza, Deus tem o melhor para este lugar. Quero agradecer por todo o carinho do ministro Tarcísio. Você, que fez tantas obras, mudou a realidade do nosso Brasil, levando vida, levando esperança para o Nordeste. Com certeza, você fez algo muito proveitoso e que agradou ao coração de Deus”.

A primeira-dama brasileira foi incisiva ao elogiar a esposa de Tarcísio: “Nesse momento, como mulher, como mãe…sei das dificuldades de estar ao lado de um presidente da República. Quero pedir a Deus que venha a abençoar a sua vida”. Emocionado com suas palavras, Tarcísio chorou e abraçou a primeira-dama. Assista:

Leave a Reply