Após ser flagrado em conversa com amante do chefe da Justiça Eleitoral,Senador Alcolumbre chantageia o governo para votar indicação ao STF.

Ouça o áudio no final……

– Você compraria um carro pra mim? – perguntou Tatielle.

– Claro, meu amor! – respondeu Alcolumbre.

_______________________________________________

presidente Jair Bolsonaro criticou o senador do baixo clero, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que está travando o processo de indicação do pastor presbiteriano André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Alcolumbr, flagrado em conversa com a suposta amantede um desembargador do Tribunal Regional Eleitoral, tenta chantagear o   governo como Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, Alcolumbre trancou à escolha de Mendonça.

Além de segurar o processo e não pautar a sabatina do nome escolhido por Bolsonaro, o senador do baixo clero tem trabalhado nos bastidores contra a indicação do pastor, avisando a interlocutores ter o número de votos necessários para barrar o nome do ex-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU). Aliados de Mendonça, no entanto, apontam que é blefe — e alegam que se Alcolumbre tivesse mesmo os votos que diz ter, já teria pautado a sabatina de Mendonça.

Para recordar, a conversa de Alcolumbre com a suposta amante de um desembargador da Justiça Eleitoral:

Leave a Reply