Após equívoco, Prefeitura de São Leopoldo libera alvará para Academia Four Fit

Nenhuma descrição disponível.

Após sofrer em 27 de março fiscalização pela Força-Tarefa da Covid-19, momento em que foi autuada e teve seu estabelecimento fechado, sob alegação de não
possuir alvará municipal e pelo fato de pretender abrir seu estabelecimento no sábado, a direção da academia 4fit Center (Four Fit) demonstrou que as duas razões para a autuação não procediam: a academia havia solicitado em tempo hábil, ainda em julho de 2020 a expedição do Alvará, o que só não foi liberado devido à burocracia interna da prefeitura.

A 4Fit comprovou também, que no dia 27 de março, a abertura da academia estava protegida pelo Decreto Estadual nº 50.806 de 23 de março de 2021, de abrangência estadual,  que considerou as academias estabelecimentos essenciais a saúde.
Agora, com alvará expedido, e as atividades retornando à normalidade, a 4Fit Center reiniciou suas atividades. O foco,segundo a administração da academia, é trazer de volta inúmeros parceiros que, preocupados com a atitude precipitada da prefeitura, se desligaram da 4Fit e interromperam seus treinamentos.

Leave a Reply