Após denúncias de assédio, Luciano Huck vai apagar foto ao lado de Marcius Melhem?

 

Internautas começaram a questionar Luciano Huck – que sonha em disputar a presidência da República em 2022 –  no Twitter sobre foto ao lado de Marcius Helhem,após denuncia de que o ex-diretor da Globo assediou pelo menos seis mulheres na empresa:

“E aí, vai apagar?”.

Foram muitos usuários fazendo a mesma pergunta. O assunto se tornou um dos mais comentados da rede social.
Nas redes sociais, Luciano Huck é conhecido por apagar fotos de seu perfil no Instagram com pessoas que acabam envolvidas em polêmicas, para não “queimar seu filme” como pré-candidato a Presidente da República na eleição de 2022.
A lista só cresce: Luciano Hang, Robinho, Aécio Neves, Sérgio Moro, entre outras personalidades já tiveram o retrato deletado pelo apresentador da Globo .

A denúncia de Dani Calabresa

A atriz Dani Calabresa se pronunciou sobre os casos assédio moral e sexual de que foi vítima na Globo. Em uma longa e comovente reportagem da ‘Revista Piauí’, Dani revelou os detalhes dos assédios e abusos de poder que teriam sido cometidos por seu ex-chefe, o também ator, roteirista e diretor Marcius Melhem.
Dani Calabresa usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. A reportagem da revista narrou em detalhes, os assédios morais e sexuais que, não só Dani, como outras mulheres sofreram nos bastidores da emissora.

A matéria também explica a pressão e a dificuldade que a humorista enfrentou para conseguir denunciar o ex-diretor e ressalta que, ainda assim, Melhem saiu da Globo pela “porta da frente”.

Leave a Reply