Após abandonar equipe de transição, Alexandre Frota é chamado de “pilantra” por Pedro Cardoso.

Os inimigos de Jair Bolsonaro começam a brigar entre si.

José de Abreu e Pedro Cardoso detonam Alexandre Frota na transição de Lula - Famosos | Entretenimento

O ator Pedro Cardoso, o intérprete de Agostinho em “A Grande Família”, através de suas redes sociais fez duras críticas diante da escolha de Alexandre Frota para a equipe de transição na área cultural no governo do presidente eleito.

Após terceiro detonado por Pedro Cardoso,  Alexandre Frota, que não conseguiu a reeleição como deputado federal, respondeu às críticas nesta quarta-feira (23).
Em entrevista para a “Folha de São Paulo”, Frota rebateu as críticas e disse que Cardoso é “bobo e pilantra”:
O Pedro Cardoso nem no Brasil mora e não tenho nenhuma preocupação com ele. Ele sempre será o Agostinho Carrara [de A Grande Família], divertido, pilantra e bobo”.

José de Abrei também criticou Alexandre Frota

Outro ator que discordou e criticou a escolha de Frota para o setor cultural foi o veterano José de Abreu. No entanto, Frota não teve dúvidas ao responder essas críticas também: “Quanto ao Zé de Abreu, faz tempo que fala ao meu respeito, não trabalho para agradar ao Zé. E sei o que tenho que fazer. Que os dois sejam felizes na vida”.

Analogamente, José de Abreu não se intimidou e posicionou-se nas redes sociais quanto à escalação de Frota na área cultural do novo governo: “Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à classe artística.

Leave a Reply