Agora, até Suplicy virou amigo de infância do transtornado Alckmin.

Após oferecer seu nome para vice da chapa do ex-presidiario Lula, o transtornado Geraldo Alckmin vem conquistando novos amigos de infância no PT, partido do Luladrão.
O vereador da cidade de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) e o ex-governador do estado Geraldo Alckmin, que vem sendo considerado como um nome para integrar a chapa do ex-presidente Lula como vice nas eleições de 2022, se encontraram na capital.
Em sua conta no Twitter, Suplicy compartilhou um registro do momento e afirmou que os políticos encontraram “afinidades na busca por mais igualdade e na luta pela erradicação da pobreza”.

O parlamentar, que já foi deputado federal e senador, é um quadro importante do PT e era crítico do governo de Alckmin no estado de São Paulo. Em sua publicação, no entanto, Suplicy destacou de forma positiva pontos que os políticos teriam em comum.
“Tomei um café hoje com @geraldoalckmin, a convite de Fernando Guimarães, Coordenador do @direitosjaforum. No encontro de duas horas, relatei o Projeto de Renda Básica de Cidadania e encontramos afinidades na busca por mais igualdade e na luta pela erradicação da pobreza”, escreveu o vereador no Twitter.

Leave a Reply