A RELAÇÃO INTIMA DO PCC COM O PT. Esta é a manchete do fim de semana que o consórcio da mídia escondeu. Silêncio no STF…..assista o vídeo!!!!!

Imagine se fosse “A relação intima do PCC com o partido de Jair Bolsonaro”? Em 24 horas algum ministro ativista do STF, já estaria exigindo explicações,considerando o fato gravíssimo.
Mas, como o fato envolve o PT, reina silencio na mídia e no STF, o maior partido de oposição ao governo.

Revista Veja, neste final de semana:

A morte do ex-prefeito Celso Daniel de Santo André após fazer um dossiê,e do empresário ronan,que ameaçava delatar o esquema…..

Marcos Valério Fernandes de Souza é um homem de muitos segredos. No escândalo do mensalão, pelo qual foi condenado a 37 anos de cadeia, atuou como operador de pagamentos a parlamentares em troca de apoio no Congresso ao então recém-eleito governo Lula. Quase dez anos depois de ele ter recebido a maior pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) aos mensaleiros, VEJA revela trechos inéditos da delação premiada que o publicitário fechou com a Polícia Federal – e que foi homologada pelo ministro aposentado do STF Celso de Mello. Em um de seus mais emblemáticos depoimentos, Valério afirma que ouviu do então secretário-geral do PT, Sílvio Pereira, detalhes sobre o que seria a relação entre petistas e o Primeiro Comando da Capital (PCC), a principal facção criminosa do país.

Veja o vídeo:

Leave a Reply