90ª edição do #CAIXAMaisBrasil no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa (PB)

A 90ª edição do #CAIXAMaisBrasil, liderada pelo presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, começou a agenda  sábado (23/01) na Paraíba com visita ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, especializado em assistência a pacientes com câncer.
Cliente CAIXA Hospitais, a instituição é referência em todo o estado, disponibiliza 144 leitos para internação e emprega cerca de 780 funcionários.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, dançando, no palco e atividades ao ar livre
Em seguida, a equipe pegou a estrada para Campina Grande (PB), a cerca de 120 quilômetros de João Pessoa. Na cidade, o primeiro compromisso foi visitar a Feira Central de Campina Grande. Posteriormente, a passagem foi pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Campina Grande. A entidade presta atendimento a 348 famílias, oferecendo diversos tratamentos para crianças e jovens com necessidades especiais.
O 90º #CAIXAMaisBrasil também visitou, na cidade que promove uma das maiores festas de São João do mundo, a sede da Associação de Quadrilhas Juninas, que recebe patrocínio da CAIXA para fomentar a cultura nordestina, com apresentações de danças juninas e outras expressões artísticas.

Leave a Reply