Inri Cristo fala sobre a pandemia:”Faz muito tempo que eu venho avisando”

Inri Cristo, que afirma ser a reencarnação de Jesus,  não se surpreende com o momento da pandemia pelo novo coronavírus. “Há dois mil anos eu falei qual era o sinal da minha volta, quando ouvissem falar de guerra, tempestades e pestes”, afirmou ele.

Será? Inri Cristo diz que pandemia é 'o sinal da minha volta' | Nonsense | Diário Online | DOL

Apesar disso, o líder religioso alerta para futuras pandemias criadas artificialmente, critica o pedido de dízimo das igrejas cristãs e desaprova os recentes protestos antirracistas. Ao EXTRA, o catarinense Álvaro Inri Cristo Thais analisou a situação do Brasil frente ao novo coronavírus e comentou sobre os protestos antirracistas.

Morando na sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (SOUST), uma escola mística localizada em Brasília, a situação de isolamento social já é bastante familiar ao líder de 72 anos. “Eu vivo há muitos anos em quarentena. Só saio quando tenho que cumprir uma missão, mas geralmente são as pessoas que vem aqui. Ensino aos visitantes e aos meus discípulos que só podem confiar no Senhor, não adianta confiar nos seres humanos que vão enganar e iludir”, diz ele, que ensina o ritual aos que precisam ir às ruas durante a pandemia da Covid-19.

Leave a Reply