Gabriel Souza se reúne com diretoria da Fiergs para debater soluções aos setores da indústria afetados pelas tarifas dos EUA
O vice-governador Gabriel Souza se reuniu, nesta terça-feira (5/8), com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) para tratar sobre os impactos da sobretaxa de 50% imposta pelo governo dos Estados Unidos aos produtos brasileiros. A medida, que começa a valer a partir de quarta-feira (6/8), atingiu duramente




