Reeleito presidente da Associação dos Delegados, Wondracek cobra valorização da classe

Reeleito para mais uma gestão no comando da ASDEP, a Associação dos Delegados de Polícia do estado, o delegado Guilherme Wondraceck terá ao seu lado Silvia Coccaro de Souza como 1ª Vice-Presidente Administrativa; Rodrigo Pohlmann Garcia, como 2º Vice-Presidente Administrativo; Mário Antônio Mombach Jaworoski, como 1º Vice-Presidente Financeiro; e Vinícius Nahan dos Santos, como 2º

Zucco: “Manifestações foram um grito em defesa do Estado Democrático de Direito, contra a censura e o autoritarismo.”

Mesmo com a chuva insistente, uma multidão compareceu ontem no Parcão em Porto Alegre, para participar de manifestações, que ocorrem em outras 37 cidades brasileiras, para protestar contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro do STF Alexandre de Moraes e o processo que o ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta por suposta tentativa de golpe de