Governador Tarcísio diz que, se depender de Lula, não haverá diálogo com EUA
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou ontem que, se depender do presidente Lula, a negociação sobre o tarifaço de 50% não vai avançar: “Lula não tem interlocução com os Estados Unidos e não está se mostrando capaz de reverter as tarifas impostas aos produtos nacionais”, afirmou. O governador lamentou a falta



