Prefeitura de Gravataí apresenta políticas públicas voltadas ao empreendedorismo em evento de negócios
A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia (Smict), participou do Encontro de Negócios – Construindo Conexões 2025, realizado no Sindilojas Gravataí. O evento, que ocorreu na quarta-feira, 9, reuniu empresários locais, empreendedores e representantes de entidades com o objetivo de promover networking, troca de experiências e fortalecimento do ambiente






