Senadora Katia Abreu devolve a Davi Alcolumbre pasta que havia roubado há um ano.

A senadora Katia Abreu devolveu segunda-feira (1°), uma pasta que havia roubado do senador Davi Alcolumbre, durante os tumultos que marcaram a eleição da mesa do Senado em 1°de  fevereiro do ano passado.

Senado suspende sessão e adia para este sábado escolha do presidente da Casa | Política | G1

Na época do roubo, a senadora era ferrenha defensora de Renan Calheiros na disputa à presidência do Senado, e  estava filiada ao PDT:

Kátia Abreu entrega flores para Davi Alcolumbre após roubo de pasta | Exame

Katia Abreu, crítica contumaz do presidente Jair Bolsonaro,e do seu Governo, chegou ao plenário do Senado com um visual que surpreendeu a todos:  uma saia feita de gravatas para participar da sessão que iria eleger o novo presidente da casa. Em uma publicação nas redes sociais, ela explicou que as peças usadas no modelo foram doadas por senadores. 

Kátia Abreu chama atenção ao usar saia feita de gravatas durante votação no Senado: 'fiz com gravata dos colegas' | Sou de Palmas

A senadora, que atualmente está  filiada ao PP do estado do Tocantins, admitiu o roubo da pasta e fez questão de devolve-la publicamente na sessão de segunda-feira do Senado:

“Eu gostaria, Davi Alcolumbre, de lhe devolver um presente simbólico para mostrar para as pessoas que no Senado as pessoas têm humildade para reconhecer os seus enganos e eu não tenho compromisso com o engano, com a injustiça. Eu quero lhe devolver simbolicamente aquilo que lhe tirei no passado”, disse a senadora antes de entregar ao presidente uma pasta envolta em uma faixa com as cores da bandeira do Brasil.

Leave a Reply